certificados

POLÍTICA DA QUALIDADE

Missão e Política da Qualidade

A Missão da NIPPON EXPRESS PORTUGAL, S.A. é facilitar e desenvolver o comércio nacional e internacional de mercadorias, com especial atenção às relações Luso-Japonesas de forma a garantir o retorno satisfatório dos investimentos efetuados.

Em coerência com a orientação estratégica da Empresa, a Direção compromete-se a promover o êxito da seguinte "Política de Qualidade":

Normalizar as práticas e procedimentos da Empresa de acordo com os requisitos da NP EN ISO 9001:2015;

Incentivar a motivação dos colaboradores através de um elevado grau de comunicação entre o colaborador e a Direção, de metodologias normalizadas, de formação e da disponibilização de meios técnicos necessários ao bom desempenho das suas funções;

Promover a Satisfação do Cliente, a Qualidade e a Confidencialidade como chave para o êxito do negócio, mantendo um compromisso constante de bom desempenho profissional, seguindo o lema do Grupo Nippon Express "We Find the Way";

Providenciar aos nossos clientes nacionais e internacionais, informação contínua e exata sobre o serviço solicitado;

Orientação para a melhoria contínua do SGQ, com cumprimento dos requisitos do cliente e dos requisitos legais aplicáveis;

Negócio orientado para a melhoria do serviço, para a competitividade e a imagem da empresa.

sgs logo1