Primeiro transporte aéreo de Cavalos Lusitanos em voo comercial, directamente do Porto para o México

A Nippon Express Portugal através do seu departamento Flying Horses, realizou no dia 26 de Fevereiro a primeira operação de envio de cavalos para o México por via aérea, em voo comercial, directamente de Portugal.
Até aqui, esta operação era feita com um transporte por via terrestre até uma cidade europeia (Bruxelas, Amsterdam, Frankfurt) e a consequente estafa que isso tem para os animais, pernoita e depois o voo até á cidade do México.
Conseguiu-se assim um tempo trânsito record, um custo mais baixo e uma mais valia para o importador que recebe os animais com melhor vitalidade.
A operação foi um sucesso. A KLM esteve presente com dois consultores europeus para garantir a eficiência total das manobras de carregamento dos cavalos, ficando demonstrado o alto profissionalismo e excelente articulação com os prestadores de handling do aeroporto do Porto: Groundforce.
A Flying Horses foi criada com o propósito de servir este e outros destinos com soluções inovadoras, que ajudem a divulgar os exportadores da nossa raça de Cavalos Lusitano.

 

Flying Horses Portugal - Nippon Express Portugal SA

 

 1.1 2.1 3.1 4.1 5.1 6.1 7.1 8.1 9.1 10.1 11.1 12.1